Monday, January 16, 2006

Concept_U

Ortega y Gasset dizia que a excelência não é fazer coisas extraordinárias, mas tão-só: fazer coisas simples extraordinariamente bem.

Não é publicidade... com este post viso apenas recomendar a todos aquilo de que tive, com excelentes resultados, experiência.

Não é em Londres nem noutro sítio qualquer do mundo, é em Portugal; + propriamente em Azenhas do Mar!

Os dois – agora – meus amigos que estão por detrás desta empresa fazem deste trabalho algo que merece a vossa atenção, dado que para mim é óbvio que todos os meus amigos deviam ser tratados como eu o fui (e sou!) pela Concept_U.

Explicações ?
Os mails com que nos respondem são tudo menos standard, personalizadíssimos como se fossemos os seus únicos clientes...

A simpatia e humildade chegam a chocar as mentes mais habituadas aos tratamentos mais hipermercáticos...

O seu trabalho é honesto e de qualidade indubitável.

A reacção das pessoas que recebem uma prenda destas é de admiração (ad-mirar: ficar parado a olhar para). até mesmo os indignos e esquecidos do bom-gosto nem sabem o que dizer perante a novidade que se lhes apresenta.

Ora Aristóteles (que não teve oportunidade de conhecer a Concept_U) escreveu:
Somos o que repetidamente fazemos, a excelência é então, não um acto mas um hábito.

ORIGINAL e EXCELENTE.

Visitem o site: http://www.conceptu.azenhasdomar.net/ e depois digam-me qualquer coisa.

Trabalhos também em exposição na minha humilde casinha!!

6 comments:

Anonymous said...

...Não valia a pena nos teres feito corar.

Foi a prosa mais bonita que já alguma vez alguém escreveu sobre a Concept_U.

Como estou com a fala embargada pela emoção, as palavras teimam em não sair do teclado.

Um abraço,

Pedro

Anonymous said...

Ja conhecia o conceito e é claro que reconheci imediatamente o que eu considero os olhos mais lindos!! Será que saem ao pai???

Bjs

Anonymous said...

grande confusão:

sem desprestigiar quer a senhora quer a inocente criança (que desconheço!) devo dizer que a minha querida filha NÃO é a criança da foto, nem, por consequência, a jovem é mãe da minha criança!!!

achei a foto como um exemplo perfeito do trabalho dos meus amigos...


quanto aos olhos:

registo e agradeço a referência (justa) aos olhos mais lindos;
registo e agradeço a insinuação de que a beleza dos olhos da minha querida filha seriam fruto de paterna herança genética;
registo e considero curioso que a minha amiga vanessa (e se calhar mais gente que não se manifestou!) tenha estado tão longe de uma identificação positiva!!!

qualquer dia faço um post dedicado à Vitória. Com FOTO!!!!

Anonymous said...

Confesso que ainda não conhecia o Concept U e se fiquei a conhecer foi devido ao post ser do Senhor José Luís, que a tanto tempo nos surpreende com novos talentos e projectos inovadores.
Confesso que fiquei surpreendido, um conceito inovador, muito interessante e que podia muito bem ser passado em Londres. É daquelas coisas que nos faz alguma inveja, por não termos tido nós a ideia. E o facto das respostas serem personalizadas torna tudo ainda melhor, é uma ideia à grande, digna de Londres, no entanto sem a ideia massificadora. Parece ter tudo para triunfar e espero que o faça. Os melhores desejos ao pessoal da Concept U.
Quanto ao post sobre a Vitória sem duvida que é merecido! Lembro-me de uma altura em que o pai a ensinou a dizer três e a criança fazia todo o tipo de contas imaginárias, raizes quadradas incluidas! Pequeno pormenor...a resposta tinha de ser três...
Abraço

Anonymous said...

Muito bom!...
Para quê mais comentários!?...
Tenho a certeza que, mais dia menos dia, irei usufruir dos serviços da concept U!...
Finalmente vou acabar com as paredes brancas da minha casa!...;-)))))

Aquele abc

Anonymous said...

Estou a comentar este post por dois motivos:

1º porque não conhecia a Concept U e gostei do que vi. Os parabéns são mais que merecidos! :) Sou amiga aqui do professor, fazem desconto?? :p

2º porque não pude deixar de reparar no comentário da Vanessa! Sim senhora, aquilo é que é errar em grande (e sem ajuda! lol). O stor sempre teve muitas fãs, mas elas geralmente tentam impressioná-lo não falhando! Estou a ver que a estratégia mudou! lol Vanessa não fiques triste, não se pode ter tudo! (Há quem tenha 6 sentidos, tu parece-me que ficaste sem nenhum lol). Acertas para a próxima! (ou não...) :p

Beijos! :)